Os Princípios Básicos de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Especial atençãeste que as limitações comparativas para usando 1 CTOL, despontam-se em “missões por ataque”. Aquelas nas quais os caças possui do decolar abarrotados usando bombas de modo a atacar. Já nas missões por PAC e defesa aerea, as quais sãeste as principais do Nae e em especial a um Porta Aviões Nacional em que sua principal missãeste seria lançar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar até mesmo aos leitores que existe razoavel difenrença do carga nos caças A cerca de este ataque “Muito mais leve anti-navio” ou o “mais pesado terrestre”.

Ou seja, projetar e construir aqui navios de patrulha em quantidade de modo a sim, realmente assumir o controle do Oceano Atlântico qual está sob sua própria jurisdição.

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro por 2018 at 11:44 Bom dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que este nosso estudo começando desde presentemente já dá 1 Enorme salto projetando este futuro da minha e sua esquadra e acredito qual usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Ainda mais experiência em 1 navio “porta blindada-helicópteros por assalto anfíbio” de que mesmo não a ser um “porta blindada aviões”, pois é um produto de dimensões bem reduzidas em comparaçãeste utilizando este NAe São Paulo, acredito que pelo custo, manutenção e pontos fortes em todas as futuras análises a melhor opçãeste de modo a o nosso país “enfrentando crises financeiras ou nãeste pelo futuro” seria a opçãeste para a aquisição por até precisamente “nãeste só um”, mas quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio por Janeiro e Espírito Santo).

Nãeste vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do sfoiculo passado, porém cuidado utilizando a megalomania, temos soberania para uma proposta do tecnologia Obter mais Informações nacional para PA nuclear com catapultas eletromagné especialmenteticas? Precisamente sendo leve ou intermediário?

Isto enquanto sucateia escoltas e este único PA de que tinha, invertendo toda a ordem do prioridade de que tinha estabelecido de modo a si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

É claro que há outra mé especialmentetrica que é este caso dos países de que desejam uma predominância Derivado do os outros e buscam estabelecer uma força naval qual supere a Muito mais poderosa qual houver pelo instante (tais como este esforçeste da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, Este momento, da China em superar a US Navy).

“Eu ainda iria para 1 estaleiro Sul Coreano ou Chinês de que fizessem a reforma Completa do São Paulo e gastaria menos por USD 1bi para reformá-lo e deixá-lo operacional por Muito mais 30 anos.”

Depois aquelas qual entendem o texto, não entendem que o mesmo foi descrito de modo a determidado contexto, não raro, até mesmo antigo, em de que a guerra moderna já Têm a possibilidade de lhe ter alterado.

Por isso, estabelecer uma estratfoigia de defesa baseada em submarinos nãeste parece uma diretriz demasiado promissora.

Creio de que “Power projection” deveria ser visto simplesmente como a movimentação do Porta blindada Aviões e seu Grupo. Nãeste importa se este Porta Aviões vai atuar em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele estará “projetando poder”, pois visa obter controle de uma determinada área.

Pelo lugar do investir em subs e navios por patrulha oceânico, querem investir num projeto que custara Ainda mais do 10 bilhões, ora, se deseja construir pelo País do futebol, claro de que querem ter em mãos a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica este preço inicial.

E… a MB é um produto de 1 oficial acompanhando o processo de aquisição e treinamentos por olho na opção Sea Gripen (notícia do 07.2017, ou mesmo que, recente).

Eu defendo para o País do futebol qual tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japão, forças por autodefesa, bem aparelhadas, treinadas e do rápida mobilizaçãeste. Isso não passa por megalomania, precisamos sim é por escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste Muito mais 1 navio qual navegará pelo ”Mar da Guanabara” saiba como este NAe São Paulo.

A pergunta correta é: Usando base em planejamentos ao longo Destes anos, você acha que a Marinha foi eficiente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *